Nova Modalidade Liv: Krav Magá

O Krav Magá é um sistema de combate corpo a corpo desenvolvido em Israel que envolve técnicas de luta, torções, defesa contra armas, bastões, facas, agarramentos e golpeamentos.
Desenvolvido para ser utilizado em situações de sobrevivência, sua filosofia enfatiza a neutralização de ameaças, manobras de defesa, ataques simultâneos e agressão. O Krav Magá é utilizado pelas Forças Especiais de Defesa de Israel e intimamente adotado por organizações de imposição da lei e segurança como Mossad, Shabak, FBI, unidades da SWAT do departamento de polícia de Nova Iorque e Forças de Operações Especiais dos Estados Unidos.
Venha conhecer essa modalidade que conta com técnicas simples, rápidas, objetivas e eficientes para tonificar-se e defender-se.

As aulas acontecem segundas, quartas e sextas das 20h30 às 21h40.

Estacionamento Conveniado

A Academia Liv agora tem estacionamento conveniado. Aproveite mais esta vantagem treinando na academia mais central de Curitiba.

Campanha Matrícula do Bem – Doação

Durante agosto e setembro de 2013 um percentual de cada matrícula feita foi destinado ao Hospital Pequeno Príncipe.
A Isabela Ribeiro da Costa, responsável pelo projeto, veio até a academia para receber a doação e alinhar novas ações para 2014.

Doação de Alimentos ao Lar Batista Esperança

O Desafio Meia Tonelada de Solidariedade chegou ao fim e temos o prazer de informar que chegamos muito perto.
Arrecadamos 270kg de alimentos que foram entregues ao Lar Batista Esperança. Veja as fotos:

Agradecemos a todos os amigos, clientes e colaboradores que participaram desta ação em prol do Lar Batista Esperança e esperamos conquistar muito mais na próxima ação.

Capacitação de Professores

No dia 23/0313 foi realizado na academia uma curso de capacitação dos professores com palestra do professor Sérgio Andrade, onde foi trabalhado:

Análise da eficiência e segurança dos principais exercícios de membros inferiores:

-agachamento;

-leg-press;

-extensor;

-flexor;

-exercícios para glúteos;

-passada.

Análise da eficiência e segurança dos principais exercícios para tronco e membros superiores:

– supino e variações;

– remadas e variações;

– puxada alta e variações;

– exercícios para ombros e braços.

Sérgio Andrade é professor de Anatomia Humana e Atividades de Academia na Unibrasil Mestre, Doutorando em Biomecânica pela Universidade Federal do Paraná e consultor técnico de musculação.