P190611_09.14-225x300

Liv+Leve… SuperAção!!

Publicado em

P190611_09.14Quando se cria expectativa em algo novo que foge da rotina, enfrenta-se de cara alguns contratempos, sempre aparecem novas atividades ou compromissos para o mesmo horário, para nos tirar do foco. Quando iniciamos nossa nova rotina de exercícios, vem a dor, o cansaço, a exaustão, a mudança de hábitos, que parecem nos desmotivar a cada hora trabalhada. Depende somente da nossa vontade, do valor que damos aos esforços dedicados para nosso próprio benefício. O resultado pode não ser sentido no início, mas outras pessoas sentem que estamos diferentes, mais dispostos, melhor fisicamente, mais alegres.

Meu contato por dois meses na academia Liv, depois de todo sofrimento, adaptação dos meus compromissos para perder o mínimo possível de aulas, me deu resultados gratificantes, meus familiares sentem a diferença nos meus quilos perdidos, minha disposição nova para o trabalho é visível e me sinto melhor fisicamente. Tenho muito a agradecer aos professores que me exigem o máximo, porém com cuidados e dedicação. Hoje, posso dizer que os dois quilos perdidos no primeiro mês e outros no segundo, estão deixando marcas profundas, de que se eu quiser, posso conseguir chegar onde desejo, tanto que após anos de sedentarismo me inscrevi para uma corrida de cinco km somente para me testar.

Se eu, que sempre achei que minha vida era uma loucura, estou conseguindo conciliar meu tempo, qualquer um que deseje realmente ter uma vida mais saudável também pode. Ache o seu ritmo, confie nos profissionais que estão ali para te ajudar, não desista nem desanime, pois sempre haverá resultado. São meus votos de carinho e força, que recebi da Academia Liv e repasso hoje para vocês.

 

Sempre seu amigo

Marcos Messias

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>