banner_web_super_horizontal

Instituto de Pesquisa Pelé Pequeno Príncipe

Publicado em

 banner_web_super_horizontal

A Academia LIV firmou compromisso de apoio ao Instituto Pelé Pequeno Príncipe que trabalha para gerar e aprimorar conhecimentos utilizando pesquisas nas áreas de oncologia, pesquisas clínicas, geoprocessamento entre outras. O Instituto de Pesquisas faz parte do Complexo Pequeno Príncipe, referência em média e alta complexidade e atua em mais de 10 especialidades nos seus dois hospitais – Pequeno Príncipe e César Pernetta – o Complexo destina aproximadamente 70% da sua capacidade de atendimento aos pacientes do Sistema Único de Saúde (SUS), oferecendo desde consultas ambulatoriais até tratamentos complexos, como transplantes de rim, fígado, coração e ossos, tratamento oncológico, ortopédico e cardíaco.

Para que o Instituto de Pesquisas atinja seus objetivos, necessita mobilizar recursos e pela relevância das atividades que já são desenvolvidas por eles aliado ao potencial em gerar conhecimento para a cura e tratamento de crianças, tem a necessidade de unir esforços com a sociedade brasileira.

Ciente de suas responsabilidades perante a sociedade, a Academia LIV aderiu ao projeto GOLS PELA VIDA passando a contribuir mensalmente num ato que não é visto por seus gestores como doação e sim como investimento em uma organização filantrópica séria e competente que contribui para igualar os índices de cura de crianças e adolescentes do Brasil aos melhores índices internacionais em doenças como câncer, AIDS, doenças degenerativas, erros inatos do metabolismo, etc.

 

“Sabemos que é um pequeno gesto perto da imensidão de crianças que necessitam de cuidados, mas se cada um de nós fizer um pouco, as chances delas aumentarão”.

ACADEMIA LIV

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>