1349_cartaz

Academia Liv trabalhando na Prevenção do Vírus H1N1 (Influenza A) – ODM 6

Publicado em

A pandemia da gripe H1N1 de 2009 ainda está bem presente na memória. E neste ano, os relatos de aumento de casos em Curitiba e demais cidades do Estado, colocaram as autoridades sanitárias em alerta. Desde o início deste mês  (junho), a Secretaria de Estado de Saúde (Sesa) tem intensificado os avisos sobre a notificação e diagnóstico rápido dos possíveis casos ao mesmo tempo em que trabalha em campanhas de prevenção.

Na Academia Liv, estamos adotando medidas preventivas, como orietanção através de cartazes espalhados por todos os espaços da academia, informações na rádio indoor quanto aos cuidados a serem tomados dentro da academia. Por se tratar de um ambiente onde há grande circulação de pessoas, temos frizado a importância da higienização das mãos  com álcool 70% ou gel ao chegar na academia, bem como higienização de todos os acessórios utilizados nas aulas de musculação e ginástica. Além disso, as janelas ficam sempre abertas e os ambientes coletivos arejados, entre outras tantas recomendações para evitar o contágio.
E são estas medidas que estão sendo disseminadas em todas as aulas, através dos professores, desde o início do mês de junho. Isso faz com que os alunos se sintam mais seguros para darem continuidade às suas atividades físicas.

1349_cartaz

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>